Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Wish List #14 - Materiais de Scrapbooking que quero Comprar

domingo, 11 de setembro de 2011

Oi pessoal! lembram da wish list?

Todo final de semana eu dou uma passeada pelas lojas de scrap e a minha listinha só cresce....
hoje, vou compartilhar com vocês os ultimos itens que chamaram minha atenção.

01 - Furador de borboleta da Martha Stewart - Eu estou precisando de um furador de borboleta e este é delicado demais! sempre babo por ele quando o vejo nos videos da Kristina Werner.


02 - Mini Album Smash - é o Smash book em miniatura! perfeito pra quem gosta de mini albuns. É do tamanho de um livro ;)


03 - Clear stamps da coleção Spookville - Além de muito fofos e desse gatinho poder ser usado em outras ocasiões, eles são MUITO baratos! eu amo os carimbos dessa marca pois são super versáteis e custam pouco :)

04 - Mini alfabeto clear stamps do Lawn Fawn - eles são delicados e vem com letras maiuscula, minúsculas, números e símbolos! PERFEITO!


05 - Papel Apple pie da Crate Paper -Já no clima de dia do professor, eu ando apaixonada por tudo que tenha maçãs! Esse papel é tão lindo que quero comer. rsrs


E vocês, viram algum material de scrap legal que está na lista de desejos de vocês?

beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Perigosas suas listas porque só fazem aumentar a minha kkkkkkk, tô esperando um monte de carimbinhos do TwoPeas, adoro esses que tem precinho. Lindo demais esses papéis de maçãs, adorei.

Janete Stella Behling disse...

Eu adorei o alfabeto de clear, lindoooo, também querooooo
Beijo queridona
Jan

Elaine Maffessoni Machado disse...

Esse furador (e muitos outros da Martha) eu ando desejando... Lindo!!! Sua wish list é uma perdição! Bjs!

Carol disse...

adorei sua listinha, esse furador eu tenho e super indico adooooGo, rs bjim

Karla Ribeiro disse...

Ei Tininha, também amo esse furador de borboleta é muito delicado mesmo!!!
Beijos.

Gisele Cavassin disse...

Tininha, eu adoro esse furador de borboleta, comprei esse e o outro com mais duas borboletas menores que essa, super fofo! Uso bastante!
Bjos,
Gi

Cláudia disse...

Oi Tininha,
Eu comprei este furador, é muiiiiito legal!
Eu queria te perguntar sobre a Sizzix Sidekick Pink ,vc acha que vale a pena comprar esta máquina?Além do scrap eu pinto caixas em mdf e outros materiais, mas estou numa dúvida. Pode me ajudar? bjs

Consuelo Vermelho disse...

Oi Tininha, eu tambem estou apaixonada por um smash book desses quero todos os modelos afff... não sei escolher, hehehe...
Otimas dicas e escolhas de protudos... sua lista de desejos esta muito legal...
Compartilho...
Beijos Consuelo.