Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #44 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Oi Povo!

segue os links que me inspiraram da semana!

DICA 01 - Nas sextas feiras a Kristina Werner ensina cartões com foco em diferentes técnicas.
As técnicas da vez são o uso de múltiplos papeis decorados e como deixar a combinação agradável! Sei que essa é uma dúvida de muitos, e vale a pena conferir os videos pra se inspirar na hora de separar os papéis decorados.


DICA 02 - Essa dica é do nosso querido "Vizinho" Pablo. Ele reutilizou capinhas de cd, simplesmente virando-as do lado oposto! aquelas ideias simples e geniais!

DICA 03 - A proxima dica eu vi ha algum tempo já, mas é uma ótima ideia para mostrar as possibilidades de se aplicar tecnicas e materiais de scrapbooking em diferentes projetos...


DICA 04 - Mais uma ideia para reaproveitar CDS inutilizados. Relógios! :)

DICA 05 - Fechamento de envelopes com botões! (esses envelopes são muito parecidos com os que faço com este molde da Arte.1 - Recomendo! )

por hoje é isso pessoal! beijos!

7 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiii que tudo tá muiiito lindo hoje!! Mas eu me apaixonei mesmo foi pelo cartão lá do comecinho!! Coisa mais liinda do mundo ele!! Bjoooos

Ana Valéria disse...

Adorei as dicas, mas estou em uma fase de cartoes e marcadores de livro. Amei aquele cartao do inicio. Comprei uma slice, fico imaginando o que vc não faria com uma dessas... Achei uma super promoçao por $50 dolares e um cartão de sport por $3,99 eu nem acreditei. Vamos ver se consigo produzir mais. bjs e ate amanha.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

karla dote - butterfly disse...

Adoro suas garimpadas!!! bjk

Samantha Kudlinski disse...

Muito bom!
Concordo c/ a Gabi, destaque p/ o cartão!!
Abreijos

Claudia Pavan Scrap disse...

Adorei as dicas!!
Obrigada por compartilhar!
Bjs,
Claudinha

Scraps By Mila disse...

Amei o cartão!!!
Bjos

Fabrise disse...

Adorei as dicas Tininha, meus preferidos são o primeiro e o ultimo, cartão e envelopes lindinhos!
Beijos