Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #43 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oi pessoal!
Começando a semana com links interessantes pra vocês!

DICA #01 - Nossa querida vizinha da última semana, a Tábata (Happy Batatinha), ensinou a fazer plastificação caseira! Uma potima alternativa para proteger nossos marcadores de livro (entre outras diversas possibilidades de aplicação).


DICA #02 - Na festa de aniversário do Armazém Criativo, as meninas do time da loja fizeram diversos freebies comemorativos. Me apaixonei, em especial, por essa casinha de passarinho que a Zi Lopes disponibilizou no seu blog.



DICA #03 - Amei tanto esta lojinha da Etsy, com carimbos "esculpidos" na borracha que até comprei umas borrachas pra tentar fazer algo em casa. Mas não tive coragem (nem tempo) pra me aventurar ainda.


DICA #04 - Amei essa dica da Angel, pra personalizar aqueles clipes/prendedores! Tão simples e lindo né?



DICA #05 - Eu que adoro usar retalhos adorei esse tutorial que ensina como fazer uma tag de dia dos professores usando retalhos de papel de scrap decorado. Lindo!


obs: Pessoal, meu notebook esta estragado desde a semana passada e estou usando o computador do meu irmao emprestado. Então podem ocorrer alguns atrasos.
Mas vou tentar manter o cronograma e o funcionamento do blog/lojas/encomendas regularizados dentro do possivel ok?

beijos

13 comentários:

Rô Freiberger disse...

Tininha:
Que coisa bem boa começar a segunda-feira vendo tantas coisas lindas!
Boa semana para ti!

Dribook disse...

Nossa adorei as dicas!!! Valeu !!!

Unknown disse...

Obrigada querida pela indicação, e pelas outras também. Ótima semana pra ti.

Rosana Garcia Hess disse...

adorei a idéia da tag :)
obrigada
kisses
Rosana

Regina Yatiyo Otake disse...

Tininha,
Achei o seu blog por acaso na semana passada. Suas dicas são ótimas! Parabéns!

Ana Mimos disse...

Adorei a dica de implastificação, conserteza vou fazer...obrigada amiga!

bjos

Cristina Oliveira disse...

Tininha, Obrigada pelo carinho todo, querida. Eu também me apaixonei por essa casinha da Zi.. foi uma das sensações nos bastidores.. e ela mal terminou e a bichinha foi "roubada" de tão linda que ficou.. srsrsr (roubada = deu de presente)

Beijokas !!!!

Lili® Rampon disse...

Lindo demais tudo, Tininha!! Obrigada por compartilhar!!Beijos

Carolina Aguiar disse...

Oi Cris, quanta coisa liiinda mesmo! Já fucei todos os links rsrs =*

Happy Batatinha disse...

Ah, a dica da Angel é tudo de bom mesmo! :) Tô doida pra enfeitar meus binders sem graça... rsrsrsr

Smacks pra ti!

PatiScrap... disse...

Ótimas dicas, Tininha! Sempre muito inspiradoras!!! bjinhos!

Célia Costa disse...

Amei os links Tininha ! Quando vc falou dos carimbos em borracha lembrei-me de um tutorial que vi certa vez no blog Superziper, dá uma olhadinha aqui -
http://www.superziper.com/2007/06/dyi-faa-seu-prprio-carimbo.html

beijos e espero que consiga consertar o note logo, depois que a gente acostuma no note é estranho usar um desktop, não acha ?

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/