Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

{ Olá Vizinh@ #01 } - Carol Soreli

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Olá pessoal!
Nas postagens do "Olá Vizinh@" convidarei blogueir@s deste mundo virtual para participar em postagens aqui do blog!

A primeira convidada a participar deste cantinho é a Carol Soreli.

A Carol é um doce de pessoa, divertida, parceira, amiga, autentica, sensível e sempre disposta a ajudar, dar dicas, orientar, torcer mesmo junto com a gente!



Ela é dona da loja Sorelinha Arte em Papel (da qual eu sou colaboradora e recomendo demais!), e administra o blog da loja, o blog de encomendas e o blog pessoal.
E ainda é mãe, esposa, estudante, scrapper, escritora, empresária e mais mil e uma funções ! :)

Mas vamos deixar ela se apresentar.

Nome: "No RG, Caroline Soreli Salesi, no mundo colorido me chamam de Carol Soreli".

Idade: "29"

Onde Nasceu: "Nasci em Jacareí, interior de São Paulo".

Onde Mora: "São Paulo, capital".

Desde quando faz scrap?
"Faço scrap há quase 7 anos. Comecei a fazer quando meu filho era bem pequeno ainda. Sempre tive uma sensibilidade muito aguçada, porém jamais imaginei que conseguiria fazer qualquer tipo de arte. O scrapbooking entrou em minha vida em um momento muito delicado. Naquele período eu estava sofrendo de depressão e síndrome do pânico, estava perdendo a fé na vida... Por um longo período não consegui enxergar qualquer tipo de saída para aquela doença completamente destrutiva. Minha vida estava mudada, não era mais a mesma que antigamente, não sabia quem eu queria ser e com muita paciência me concentrei em saber quem eu era. Um dia fui em uma feira de scrap e me apaixonei como há muito tempo não me apaixonava por nada. Meu filho estava aprendendo a andar, eu estava cortando meus primeiros papéis e, sem saber, a partir dali comecei a aprender a viver com cada pequena descoberta que fazia.

Por que faz scrap?
"O scrap entrou em minha vida como um milagre, era como uma terapia. Hoje, o scrapbooking é minha profissão literalmente e não vivo mais sem kkk."

Que tipo de projeto/tema mais gosta de fazer?
"Qualquer coisa pode virar projeto em minha mão desde que eu enxergue algum sentimento naquilo. Gosto de fazer tudo, desde as páginas até a parte de decoração mesmo. Tenho tendência ao colorido ao mesmo tempo que amo criar coisas mais românticas."

Qual seu material favorito?
"Papel, sem dúvida são os papéis que deixam apaixonada."

Qual sua(s) marca(s) favorita(s)?
"Hum... Eu gosto muito da American Crafts, aquela coisa mais colorida. Também amo Fancy Pants e K & Company."

Uma ferramenta indispensável: "Tesoura"

Listar 3 dos seus trabalhos favoritos:

01 - "Gostei muito de fazer a página "Elvis e Cilla" por se tratar de uma história real. Adoro biografias e poder traduzir isso de alguma forma me faz ter mais carinho pelo projeto".



02 - Amei fazer aquele cartão baseado em você porque também se trata de uma tradução e de uma pessoa de verdade!


03 - Tem também a caixa de fotos para o bebê que iria nascer naquela época. Foi um presente para a professora do meu filho e nessa caixa em especial eu usei técnicas diversas...

Listar 3 blogs que são fontes de inspiração:
Tirando o seu? kkkkk Vamos lá!

Link do seu site/blog:

Edit: A carol teve um pequeno surto com foto que eu tinha roubado do face! kkk entao troquei!
_______________________

Carol!
Super obrigada pela participação neste espaço!
Sabe que é sempre um prazer fazer coisas em conjunto com você.
Beijao!

Pessoal, espero que tenham gostado.
Se tiverem sugestões para este espaço sou toda ouvidos olhos! :)

Beijoss

24 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Tininha, acertou em cheio na primeira visinh@! A Carol é tudo de bom e mais um pouco.. daquelas pessoas raras na vida. Amiga para todas as horas, super divertida, alegre, alto astral, doidinha de um modo peculiar.. e com um coração imensooooo. Adoroooooooo demais.

beijokas!!!!
Cris

Dribook disse...

Carol e Tininha...vcs dão colorido ao mundo do scrap!! beijoss

Manunamoral disse...

Haaaaa maravilhosa escolha....ela é uma fofa!!!

Vcs são minha referencia no scrap.

Amooo demais.

Sumemooooooo.

Bjotas Sonoras.

Unknown disse...

Abriu com chave de ouro o quadro, adoro a Carol e é sempre bom "ver" e saber mais dela. Bjão pras duas.

Andrea disse...

Tininha, faço coro com a Angélica!!!! Abriu com cheve de ouro este espaço. A Carol é uma dessas pessoas raras de se encontrar. Memso somente a conhecendo de maneira virtua, dá para perceber nitidamente a pessoa sensível e generosa que ela é. Sempre disposta a nos ajudar com suas preciosas dicas. Sem contar com seu trabalho lindo e sensível!!!

Bjks e parabéns!!!

Gabi Alberti disse...

Adoreiiiiiii!! A Carol é demais mesmo!! É tudo isso aí que vc falou!! Adoreiiii ter conhecido ela nesse mundo virtual!! Bjosss

Sorelinha Arte em Papel disse...

Tininha muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Você é muito querida e estou sem palavras para agradecer! Uma coisa é certa, vc mora no meu coração e adoro nossos bate papos, nossas trocas de experiências. Você é uma menina rara!

Carol

Ariane disse...

Tininha, parabéns por este espaço. Adorei o início! Muito bom conhecer que a gente admiria virtualmente! Beijos!

Ana Paula disse...

Show Tininha! Adorei saber mais da Carol, ela é uma fofa e muito criativa.
Com certeza o "Olá Vizinh@!" Vai dar muito ibope.
Parabéns!

Marta Santos disse...

Maravilhosa entrevista e Carol e tudo isso que vc mencionou e muito mais,parabéns por este este espaço

Luzia Ishara disse...

Tininha, essa minha amiga monstra e maluquinha merece, ela é tudo de bom!
bjs

Ju Viana disse...

Já esta era fã da Carol, depois desta entrevista fiquei ainda mais. Tininha obrigada por compartilhar conosco...Bj

Takamura San disse...

Adoro a Carol. Tô seguindo o blog dela já faz um tempinho e estou começando agora a recortar meus primeiros papeis...

Carol é uma inspiração...

Unknown disse...

Ótima escolha para ser a primeira, a Carol é tudo de bom e mais um poucoooooooooo. Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!
parabéns meninas
kisses
Rosana

Papel com Luxo disse...

Cristina Tronco, vc realmente é uma pessoa especial!Se um dia for ao Sul do país vou te dar um abraço pessoalmente. Pensa em tudo! e compartilha, cria espaços, ensina, ainda tem prazer de ver os trabalhos que são feitos de idéias suas.E hoje essa homenagem fiquei sensibilizada.Comecei como ela, dentro de uma depressão, amo papéis, e adoro American crafts. Será que somos todas tão parecidas? Ao longo do tempo com suas postagens... veremos!
Beijo, querida.
Ah! ´se houver tempo dá uma passadinha no blog, estamos em niver.ok?

Carol disse...

Ahhhh dorei, conhecer um tiquinho mais da Carol que é uma fofa queridona...

Erika Valéria Galindo disse...

Gostei demais da sua escolha. Carol mostrou na entrevista o que eu via nela e nos seus trabalhos: doçura e alegria.
Bjs.

Irineia Kirach disse...

Oi meninas...Tininha prabéns pela escolha...Carol é tudo de bom...Uma história muito linda tbm.
Boa semana..bjos...

PatiScrap... disse...

Adorei a sua nova coluna, a Carol é mesmo tudo de bom!!! Deliciosa entrevista e maravilhosos projetos! Mais uma novidade para nos inspirar! Bjão!

Sabrina Ghignone disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!! Muito delicado...parabéns pelo capricho e talento!!
Beijinhos

Andreia Dias disse...

PARABENS PELO SEU BLOG, ADOREI!!!
Aproveito pra te convidar a conhecer o meu tbm!

http://ateliededeia.blogspot.com/
Bjks e um excelente final de semana =)

teste disse...

Sinceramente Tininha vc acertou viu... A Carol é simplesmente tudo de bom e mais um pouco! Sabe aquela pessoa linda, competente, fofa, alegre, descontraída e prestativa? (Vc melhor que eu, sabe né?) Pois é todas essas palavras são sinônimos de Carol Soreli! Amei tê-la conhecido.
Agora para não dar briga: Vcs duas são um arraso! Hehehehehe! ^_^

Pablo disse...

AMEI a ideia. É muito legal conhecer um pouquinho mais de todos(as) aqueles(as) que nos inspira né? ^^