Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

{ Momento Criativo #05 } - Encontre Inspiração em... Patchwork

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oi Povo!
Pro post eu busquei inspiração em um painel de patchwork, que minha mãe fez pra mim, e que tenho no meu quarto.
Fiz a capa de um caderno baseada na imagem da anjinha do painel de patchwork.

Eu até fiz um vídeo.... mas só conseguirei editar ele quando meu note voltar do técnico (que deve ser hoje \o/) . No vídeo está bem explicadinho como fiz o esboço, para cortar as peças de papel e etc... então aguardem!

Deixo você então com as fotos:


E finalmente o resultado do sorteio do { Momento Criativo #03 }

Pelo Random.org a vencedora foi:
O blog Coisa Linda Artes Manuais, da Izabel e da Fabi.
Parabéns meninas, me enviem um e-mail para que eu possa enviar pra voces o premio!

Carol (Sorelinha) obrigada por disponibilizar o "Imprima Fácil" para o prêmio :)

E se alguém fizer algum trabalho inspirado no Momento Criativo dessa semana, não deixe de compartilhar o link ;)







Espero que tenham gostado :)
Beijão

9 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

que cartão lindo Tininha vc sempre com suas dicas maravilhosas e toda essa creatividade.
Bjs

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeee!! Mas que gracinha que ficou!! Ameii ameiiiiiii!! Bjoooos

Carol disse...

que lindo, adorei...

Iris disse...

Ficou uma graça! bjks.

Márcia Pierina disse...

MARAVILHOSO!!! Estou de boca aberto...adorei o estilo...ai que vou aprender muito com o vídeo.
Brigadão por se dispor a nos ensinar.

bjs de montão

CoisaLinda Artes Manuais disse...

Adorei a dica!!!
Outro dia comecei a copiar também um panô que minha mãe me deu, feito em Patch, mas não terminei... uma boa idéia é fazer um cartão mesmo, pois eu não sabia muito bem o que fazer! heheheh

Adoro suas dicas, sempre valiosas!

Também adoramos ser sorteadas no momento criativo #3, nosso e-mail é coisalindaartesmanuais@gmail.com

Um beijo, Fabiane

Papel com Luxo disse...

Que coincidência, Cris, ontém estive com a May, visitando um atelier de Patchwork, com trabalhos lindos! Uns observei bastante, vou tentar fazer alguma coisa.
bjs. Nidia.

Unknown disse...

Oi, Tininha
Tbem?
Adoro seu blog. Tem coisas realmente inspiradoras para que está começando.
O cartão de anjinho ficou lindo. Que presente maravilhoso de primeria comunhão, não é verdade?
Mandei um link meu, com um cartão feito de um envelope de kraft reaproveitado, que acho que ficou legal.
bs e até a próxima.

Adri Munhoz disse...

Lindos! Adorei a idéia, me animei e fiz um cartão baseado em uma corujinha de pathwork.
Adrimunhoz.blogspot.com
Bjs