Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Álbum de Scrapbooking Personalizado (artesanal) - Álbum de Bebê {Sofia}

quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Oi pessoal!
Hoje venho mostrar um mini que fiz para um bebe, a Sofia, encomendado pela Ana (sua tia-avó).
Cada página tem espaço para uma foto de cada mês da vida da sofia :)


O album mede 15x15 e textos, cores e título foram escolhidos pela cliente!

Mensagem da cliente ao receber o produto:
"Linda, voce captou exatamente o que eu queria e o que acho que a mãe da Sofia é: - delicada, discreta e suave. Daqui a alguns anos, quando a Sofia, tiver condição de avaliar esse presentinho, tenho a certeza de que ela irá ficar bastante feliz."

Beijos a tod@s!

19 comentários:

Dribook disse...

Tininha!!! Muito fofis!!! Lindo lindo !!! Delicado!!! Afff não vai caber mais elogio...kkk beijoss

Wlly Juliana disse...

Tina, ficou liiiiiindo!!
Adoro fazer coisinhas para crianças.
bjo!

Rosane Goulart disse...

Tininha, ficou lindo e super delicado! adorei.
beijos

Unknown disse...

Ameiii! PerfeitooOO!
Beijinhos e xerinho!
Carol.

Debora Rocha disse...

É lindo... como tudo que vc faz, parabéns!
Bjs,
Debora

Bel Artesanato disse...

Amaei seu trabalho! Simplesmente maravilhoso!
Parabéns, lindo demais!

Já estou te seguindo, segue meu blog tbm!

Bel artesanatos
http://belarteva.blogspot.com/

Ondina disse...

Oi Tininha, tava sentindo falta de suas criações...Ficou lindo o album!
Ah, queria te pedir umas dicas sobre máquinas fotográficas, quero comprar uma tipo semi-profissional, que não seja muito cara,mas confesso que não tenho idéia de nada... Se vc puder me ajudar te agradeço... Bjs

Virgínia Vilela disse...

Tininha,acho tão difícil colocar valor... vc se importa de falar qto vc cobra por álbum, qtas páginas são? Suas produções são sempre tão lindas!!!!!!!!!! bjooooooooooooo

Unknown disse...

Tá lindo! adorei as cores e os papéis que usou.

Michelle Alves disse...

Tininha, ficou lindo! Parabéns!!! Adorei as cores!!!!

:o)

Bjaum
Mi

Bruna Alcântara disse...

Tininha... achei uma fofura esse mini-albúm, nessas cores então ficou um charme, gostei especialmente da capa, ;) bjoss

Márcia Pierina disse...

Lindo como sempre!!!Amei a capa e como colocou as letras!!!

bjks

Gabi Alberti disse...

Aiiii que liindoooooooooo!! Ameii ameiiii! Ficou muiiito lindo!! E as cores suuuuper combinaram!! Arrasouuuuuu!! Bjoss

Priscila Yokoyama disse...

Adorei! As cores demais!
Beijos
Priscila

Papel com Luxo disse...

cRIS, ADOREI, NORMALMENTE OS ÁLBUNS PARA BEBÊS SÃO CHEIOS DE ENFEITES INFANTIS, FICOU SUAVE, COM O NECESSÁRIO PARA O PROPÓSITO QUE TEM.
AGORA, VOU TE EXPLORAR UM POUQUINHO: VC FEZ COM PAPELÃO? E O MIOLO?PQ PERCEBI QUE AS PÁGINAS INTERNAS TEM A MESMA COR.
e DEIXO UMA SUGESTÃO DE PAP DESSA FINALIZAÇÃO NAS ARGOLAS. ACHO ESSES NOZINHOS FANTÁSTICOS!
BEIJÃO, SUCESSO QUERIDA!
NIDIA

Clarice Malcorra disse...

Tininha.....
Ficou em encanto este álbum!

Beijos,
Clá Malcorra!

Arteira.com disse...

Fofo e limpo, digo sem muitos detalhes, o que eu acho que fica mais belo...sabe a coisa do menos é mais...seus trabalhos são sempre assim e isso me encanta..parabéns.

Aurora disse...

Lindos, perfeitos, delicados, adorei.
Ótimas idéias com muito bom gosto.
Parabéns
Bj

Renata Nunes disse...

Uma página mais linda que a outra. Realmente muito delicado. Parabéns!
Bjs.