Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Passo a Passo - utilizando smash tape para consertar meu pen drive

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oi gente!
Ok ok, o pap de hoje é bem bobinho, mas tá valendo ;)

Hoje fui arrumar o meu pen drive, que estava desmontado e nao fixava mais a capinha.
A smash tape estava por cima da mesa e decidi usar ela para manter o pen drive inteiro! rsrsrs
no meio do processo, pensei em fotografar e mostrar pra vocês.
Fiz todo o processo com 3 camadas de fita :)




Agora o pen drive está inteiro e divertido! uahuah
quem disse que coisas de scrap só se usa para trabalhos de scrap?



ps: e pra quem não viu no twitter, comprei um smartphone Galaxy. Muuuuiiito útil!
Já fotografei o PAP, coloquei marca d'agua e enviei pro meu e-mail rapidinho :)
essa tecnologia não deixa de me surpreender! ADORO

ps2: vocês sabiam que criei no Pinterest uma galeria específica para todos os paps disponiveis aqui no blog ? Basta clicar aqui e ver em miniatura todos os projetos. Ao clicar na imagem abre uma janela maior. No canto superior direito terá um link pra página especifica do meu blog com o PAP completo :)

Espero que gostem!
bjuu

15 comentários:

Michella Souza disse...

Boa idéia!!!
Minhas comprinhas chegaram hoje e já fiz outra na Preservd...

Beijossss

Dribook disse...

Coisa mais fofa ficou teu pen drive!!rsrsr
Agora esse teu tablet é tudo hein Tininha?
Minha prima tem e já entrou pra minha lista de desejos!!!:-))

Dribook disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dribook disse...

Coisa mais fofa ficou teu pen drive!!rsrsr
Agora esse teu tablet é tudo hein Tininha?
Minha prima tem e já entrou pra minha lista de desejos!!!:-))

andrea caldas disse...

Como falamos aqui no nordeste "ficou massa!"Bjs

Anônimo disse...

Você tá sempre inventando uma coisa ou outra, não é mesmo?
Coisa boa ocupar a cabeça com coisas legais!
E é legal saber dividir, como digo para meus filhotes!

Bjos, Josi

Denise Albernaz disse...

Oi Tininha.

Agora é um pen drive estilizado!!!! Assim nínguem pode confundir e levar por engano.
Adoro paps, vou olhar todinhos.
Beijos e bom finde.

Cláudia disse...

Muito legal Tininha.Adoooro suas inovações e suas geniais dicas. Beijos.

Iara disse...

Oi passei para conhecer seu blog, adorei seu trabalho muito lindo.
Trabalho com EVA mas adoro ver todo tipo de artesanato.Parabéns.
Agora vc já faz parte da minha lista de blogs que vou visitar.
Se quiser conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Beijokas

Iara Spechotto
www.iartseva.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom Dia!

Adorei o seu pen...Não só deu um jeitono seu mas tmabém dá para diferencia dos outros pen em casa.

Ahhhhh me ajude...você tem um post antigo sobre fotoshop...colocando duas fotos num tamanho de 10x15.

Me tire uma duvida baixei um editor de foto...mais não consegui colocar duas fotos como vc ensinou...me diz qual o teu editor porque ai eu sigo o seu PAP e não tem como dar errado.

Desde já agradeço a sua atenção.

Beijosssssssss

E um bom restinho de final de semana.

Rosane disse...

Excelente idéia, tenho um pen drive masi ou menos nestas condições. Valeu a dica! Bjks

karla dote - butterfly disse...

ficou muito fofo e original!!!! E realmente, a gente às vezes nem se tova que os materiais de scrap podem ser usados pra outros fins!!! bjk

Pablo disse...

Tininhaaaa, que ideia legal. Me lembrou bastante aquelas fitas de tecido, que dá pra fazer com dupla face e tecido de algodão estampado (preciso fazer um DIY no meu blog sobre isso). Indiquei você para participar de um MEME, veja lá no meu blog pra saber certinho como funciona. Se tiver um tempinho livre, seria legal você participar também. Beijos e ótima semana!

Lidia Lins disse...

blog perfeiiito ! estou seguindo ! segue também ???? bjussss

Jô Bibas disse...

Que-coisa-mais-bonitinha! Adorei!