Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Diário de Viagem Personalizado - Lua de Mel

sábado, 16 de abril de 2011

Oi pessoal!
lembram desse Livro de Assinaturas?

A noiva que encomendou o livro encomendou junto um diário de viagem, especialmente para a Lua de Mel!

Olha como ficou:

Recado da Cliente ao receber o pacote:
"Tininha!!! recebi ontem as minhas coisas....
tudo muitoooooo lindo!!! adorei!! fiquei super feliz e satisfeita!! obrigada!! beiijos"

Espero que gostem!
beijos

10 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo mesmao adorei!

andrea caldas disse...

Ideia maravilhosa....

Lana Ludmila disse...

Tininha! Que legal! Amei a criatividade e mais ainda seu trabalho lindo!
Parabens!

Shuly Marina disse...

OI FLORZINHA ADOREI TUDO VIU, VOCÊ RECEBEU O MEU RECADINHO?
BEM COLOQUEI A FOTO NO MEU BLOG E SE VC QUISER E TIVER AS FOTOS DO QUE ME ENVIOU, POSTA AI NO SEU BLOG, FICAREI MUITO FELIZ EM VER TUDO EXPOSTO, BEIJOSSSSSSSS.
P.S.: QUERIA SABER AONDE VOCÊ CONSEGUIR O CARIMBO DE CORUJAS, AGORA EU QUERO UM, CONTA PRA MIM VAI, KKKKKKK

Gisele Cavassin disse...

Realmente ficou um amor!
Beijos

Nivia Pitzer disse...

Adoro albuns Tininha, esse tá uma graça!
Bjokas

cashemere disse...

Ficou realmente linnnndo!
Bjks

Dribook disse...

Sempre arrasando!!!
Obrigada por comentar sobre meus LOs...beijoss

Bimart´s ateliê disse...

liidooo!como sempre inovando você mesma!hehehe!bjs minha querida

Wlly Juliana disse...

Tininha, que lindo o papel.
Amei!!!
bjos!!!