Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Wish List #13 - Materiais de Scrapbooking que quero Comprar

sábado, 19 de março de 2011

Oi pessoal!
Vamos a lista de desejos da semana!

01 - Começando com esse carimbo fofíssimo (sério,eu quero ele pra ontem!) do casal embaixo do guarda-chuva. Este carimbo é da marca Unity Stamp Company, que tem outros carimbos maravilhosos (confiram).

02 - Estou me encantando novamente pelas costuras nos trabalhos e olhando os moldes da Arte.1 vi este com diferentes formas de coração e me apaixonei! Super simples e prático, perfeito para os trabalhos de dia das mães e dia dos namorados :)



03 - Ando numa onda amarela, então vi esse conjunto de flores da Prima na loja da Sorelinha e fiquei babando!


04 - Gente, entrei na Preserved Memories essa semana e tinha uma avalanche de bloquinhos de papel 15X15cm (6x6inch)! Quase enlouqueci! Esse aí de cima é um dos meus favoritos, mas tem mil outros fofos demais!


05 - Adoro os papéis daGraphic 45, e essa coleção Curtain Call Collection é linda demais! Não só já coloquei na wish list como não me contive e já fiz meu pedido! rsrsrs agora precisa chegar! :)

Acho que por hoje chega né? se não nosso auto-controle vai pro beleléu! rsrrs
beijao

7 comentários:

Lila Moura disse...

Amiga, nem fala em wish list! A minha só faz crescer... quanto mais a gente compra, mais aparecem novidades, né?
bjs

sonhos de scrapbook disse...

Ai a minha ta enorme ...´´e dificil tantas coisas tao lindas ne rsrsr bjaoo

Mariza Sales disse...

E eu adoro tudo que faz aqui Tininha
Ei, vc pode mandar seu endereço de correspondencia novamente para eu te enviar uma coisa? Surpresinha...
Bjos
Mariza

Carol Fonseca disse...

Tininha, que lindas as flores amarelas hein, amei.. e os paper pads tb.. =)
Bjao

Aline Salmon disse...

Adoro vim aqui ver suas wishlists!!!
Essa colecao da Graphic 45 esta demais!!! Eu amei e ja garanti a minha tb!!!!
bjocas!!!!

Márcia Pierina disse...

Essa coleção da graphic está para chegar, encomendei junto com a do tema de Circo. Amo esses papéis. Essa coleção deles está um arraso.
O carimbo é um encanto, que achado.
Brigadão por compartilhar.

bjs

Heloisa Mello disse...

Uma coisa mais linda que a outra, parabéns! Respondi seu e-mail sobre um orçamento que eu havia solicitado, se puder verificar...Beijos!