Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Materiais Básicos para Scrapbooking

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oi pessoal!
recebo e-mails o tempo todo do pessoal querendo saber quais os materiais essenciais para começar a fazer scrap.
Neste video, listei os materiais que considero os mais básicos, e sugeri alguns que considero um bom investimento!


Materiais Mencionados:
- Base de Corte
- Régua de Metal
- tesoura
- estilete
- dupla face
- cola para scrap
- fita banana
- Papéis Decorados
- Crop-a-Dile
- tesoura de precisão
- boleador

ps: quem tiver, em seus blogs postagens com dicas de materiais básicos, sinta-se a vontade para deixar nos comentarios!
Beijos

11 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Saudades de vir aqui!

Na verdade ando de olho em tudo de lindo que vc anda postando. saudades tbm de elogiar suas obras de arte! hihihi....
Estou agora namorando esse mini ai em baixo! U-huuuu ficou Fofuxo com este modelo tão encantador!
Beijos,
Clá!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tininha!!!

Olhei essa postagem a pouco tempo cliquei no vídeo e o meu filho Enzo escutou a musiquinha e falou: Mãe adoro essa musiquinha!!! Eu ri muito pois nos PAP que eu olhava ele acompanhava tudo!!!

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Tininha!

Eu participava de um blog coletivo chamado Prendadas e postei a respeito de itens básicos de scrap lá. Aproveitei e copiei as informações para meu blog e fiz esta postagem aqui.

Dá uma passadinha lá e veja comente se gostar.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Lolô Artesanato disse...

Super legal as dicas Tininha
bjss
Leila

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Tininha!
Eu já tenho todos esses materiais...
Agora estou investindo em outros... vc acha melhor investir em furadores ou em carimbos? Ou alguma outra coisa?
Bjokas

Franciely disse...

Olá Tininha!
Passei pra "xeretar" seu blog que eh muito maaaassa...adoro tudo relacionado com scrap e seu blog tem muita coisa legal sobre.Vou te seguir,amei tudo viu...Bjos~Boa semana ^.^*

Georgia Schmitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia Schmitt disse...

Adorei o video... Super Bom todos os seus trabalhos... realmente no comeco vc fica cheio de duvidas...
Outra perguntinha... quais os carimbos e furadores que vc acha essencial?!
Obrigada... seu blog eh a minha inspiracao!!!!

Beijossss Georgia

Maíza Laudres disse...

Oi Tinhinha. Tudo bem?

Adorei o vídeo que você colocou me ajudou muito. Você poderia postar mais vídeos falando sobre os outros materias, pois estou começando agora e tem muitas ferramentas que não sei para que serve. Grata Maíza

é nois disse...

Legal vou ver se consigo começar a fazer, amo essas coisinhas fofas!!!!
Onde consigo comprar esse furador multi-uso?

Beijos

Pâm disse...

oi td bem?
vi varios projetos seus e achei lindo, e estou começando agora. Assisti o video (http://www.youtube.com/watch?v=9xZfUhc2i1s&feature=mfu_in_order&list=UL) e me ajudou uito pq a escolha das cores era a minha maior duvida.

se voce tiver dicas pra quem quer trabalhar com scrap, eu quero. Sai do meu serviço agora e estou pensando em fazer scrap por enquanto.

parabens pelos projetos.

obrigada pela atenção.

bjs Pâm