Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Novidades - Guest Designer Scrap Lounge e Caixa Postal

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oi pessoal!

Passei aqui, no meio dessa marartona, para contar duas novidades!
- A primeira é que eu sou a convidada do mês no Scrap Lounge! Fique super feliz com o convite da Valéria! Obrigada!
Já está lá no fórum um passo a passo que fiz especialmente para o Scrap Lounge, confira!


- e a segunda, é que eu fiz uma caixa postal! uhauhaua muito chique.
Isso vai permitir que eu envie encomendas com meu endereço para todo o brasil, sem ficar com receio de expor onde moro!
Também vai me dar mais tranquilidade na hora de passar meu endereço para as amigas blogueiras!
Então se você quiser me escrever uma carta, me mandar um postal da região onde você mora, ou alguma outra surpresinha... este é o endereço da minha caixa postal:

CRISTINA BENITES TRONCO
AC MOINHOS DE VENTO
R. CORONEL BORDINI, 555
CAIXA POSTAL 9583
CEP 90441-970
PORTO ALEGRE - RS

e mais um aviso!
Quinta-feira, às 14 horas terá outro curso do mini de envelopes (em Porto Alegre)!
ainda tenho 2 vagas!
quem tiver interesse entre em contato por e-mail: atelierdatininha@hotmail.com

Bom pessoal... por hoje é isso!
Amanha tem mais um tema da maratona de outuro!
beijos

11 comentários:

Gabi Alberti disse...

Eu vi o PAP!! A página ficou liindaaaaaaaaa!! Uma arraso!! Ameii ameiii a simplicidade!! Bjooos

Rosalix disse...

As novidades são óooootimas! Vou mandar um postal de Natal qdo estiver de férias por lá - kkk. O PAP tá show de bola. Tudo que vc faz é muito lindo. Parabéns!

Michella Souza disse...

O PAP tá lindo e concordo plenamente com a frase!!..

Beijos e otima tarde

Artist Team Club disse...

Tininha! Quantas coisas legais acontecendo. Parabéns pelo Guest Designer! VocÊ merece, é uma scrapper maravilhosa e sempre muito criativa!
Beijos.

Lívia Andrade disse...

Tininha! Quantas coisas legais acontecendo. Parabéns pelo Guest Designer! VocÊ merece, é uma scrapper maravilhosa e sempre muito criativa!
Beijos.

Lívia Andrade disse...

tinha colocado com o login errado...

Silvana disse...

Guest Designer?Que chique!!Parabéns!!

CarolFonseca disse...

Ja tinha visto pelo twitter.. Lindo!!
=)

BJaoo

Unknown disse...

Legal, parabéns vou lá ver o PAP.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Ehhh, Cris... Que legal!!! Parabéns pelas 2 novidades!
bjn

Dani Toscano disse...

Amei o PAP!
Achei tudo lindo demais! Aqele papel vazado então... Nossa!
A frase é sua mesmo?
Vou fazer um LO com uma foto minha com meus filhotes lendo... A foto já tá pronta, mas faltava inpiração pro resto.
Agora não falta mais... ha ha ha
Xêro.
Ah! E parabéns pelo Guest Designer!
E vc tá muito chique de caixa postal heim? Vou procurar um postal bem lindo da minha terrinha pra mandar pra vc. ha ha ha