Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Agenda 2010 Personalizada com Materiais de Scrapbooking

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Olá pessoal!
Esta agenda personalizada com folhas internas recicladas que eu fiz por encomenda para a Camila, do Paraná!
A frase e as cores foram escolhidas por ela!

Aqui, a parte interna com bolso e um marcador:

Quero aproveitar para desejar à todos vocês um 2010 maravilhoso, e agradecer a "companhia virtual" em 2009. ;)
Quero agradecer também todos os votos de feliz natal e ano novo que recebi aqui nos comentarios e por e-mail! Adorei todos e, na medida do possivel, respondi todos que consegui :D Obrigada mesmo!

Vou colocar novamente meu cartão, para quem nao viu, com os votos para 2010!
Beijao e uma ótima virada de ano!
Até 2010 :D

16 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Tá lindão Tininha, super fofo.
Beijos
Janete

Karine Morais Balabuch disse...

Linda essa agenda!
Feliz 2010!!! Cheio de alegrias pra vc e toda a sua família!!!!
Bjos

Lúcia Thomaz disse...

Muitos beijinhos pra ti, querida!!!!!
Que a gente possa se encontrar mais em 2010!!!!
PS: Manda um beijo pra Vera!!!!

Gabi Alberti disse...

FEliz 2010 pra vc Tininhaaaaa!!! Tomara que ele seja muiiiito bom pra vc e que o seu mestrado seja um sucesso!! rsrsrs... eu to terminando o meu!! Defendo em março!! Aff.... que frio na barriga!! Parabéns por tudo de legal que vc colocou aqui em 2009!! Tudo muiiiito lindo!! E to doida pra continuar vendo tudo em 2010!! Bjosss

Eliana Brandstetter disse...

Ficou linda a agenda Tininha... adorei!
Desejo a você e a sua família um 2010 repleto de grandes realizações!!!
Um grande abraço!
Com carinho...

Feliz 2010!!!

Sheyla disse...

Adorei a agenda Tininha!!!! Como sempre seus trabalhos sào um capricho só!
Desculpa a minha ausencia...mas prometo voltar logo a ativa e fazer scrap...assim poderei atualizar com mais frequencia!
Um MARAVILHOSO 2010 pra vc e sua familia!
Bjossssssssss

Manunamoral disse...

Lindonaaaa.

Um texto maravilhoso pra começar o ano.

Esperança

Mário Quintana


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Feliz novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Ira disse...

Olá, Tininha!
espero que tenha tido um otimo natal e desejo um 2010 cheio de saude, realizações e sucesso!
abs!

Sabrina Mix disse...

Oi, Tininha!

Adorei sua criação e frase escolhida pela Camila!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Adri Eifler disse...

Oi lindinha!! Amei a agenda!!! Desejo um 2010 de muitas realizacoes e sucesso!!!! Um super bj

Raquel disse...

Agenda linda !! como tudo que vc faz...é claro!
Tininha um 2010 cheio de bençãos pra vc...
Bjinhus

Renata Moni disse...

Linda agenda!
Passando pra te desjea um 2010 maravilhoso! Muito sucesso pra vc!
bjs

Anônimo disse...

Olá, quero te convidar para dar uma olhadinha no calendário que fiz com tua dica maravilhosa!
Não ri tá, eu improvisei com o material que eu tinha, mas nem se compara ao teu.
Obrigado pelas dicas que nos dá.
Aliás, vou improvisar tb numa agendinha, rsrs.
Beijos mágicos

Isadora disse...

Nem sabia Cris! Mas agora nem ta nevando tanto mais.. Foi mais um pouco antes do Natal.. De qualquer jeito é bem melhor viajar durante o verão sim e as fotos ficam muito mais bonitas! beeijos

Mônica Castro disse...

Olá Tininha
que linda agenda e lindos trabalhos ...
muito sucesso em 2010 !!!
bjs

Anônimo disse...

Olá Tininha,
Meu nome é Rachel sou do Rio e achei lindas suas agendas, estou querendo fazer uma agenda personalizada de 2010 para registrar minha gravidez, será que vc teria algum modelo ou alguma idéia de agenda para este fim?
meu e-mail: rachelfolly@hotmail.com
Parabésn pelo seu trabalho!