Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mixed Media

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Olá!
Este trabalho foi feito para o desafio do mixed media, que aconteceu mês passado lá no Scrapbookbrasil.com.

Copiei o texto que a Rê Pacheco escreveu, para vocês entenderem melhor:
"Mixed media, para quem não conhece, significa literalmente “mistura de materiais”. É um movimento artístico que teve início no século XX, quando artistas renomados começaram a incorporar materiais diferenciados – como papeis, metais e variados objetos do seu dia a dia – em suas obras de arte." (mais detalhes aqui)

Nos inscreviamos em grupos e para cada cada uma tinha uma posição no grupo. Quanto maior a posição, mais elementos deveriamos usar. Fui a ultima do meu grupo, e esta foi a minha "pequena" lista de elementos:
Papel/ foto/ caneta/ papelão ondulado/ tinta acrílica /lápis de cor /metal /carimbo caseiro / gesso /tecido /algo que iria para o lixo/ algo áspero.

aqui, a descrição de onde useu cada coisa:
Papel - decorado, de bolinhas
foto - visível,
caneta - laranja para escrever o journaling
papelão ondulado - é a base da pagina
tinta acrílica - branca, verde e salmon
lápis de cor - raspado pink em alguns pontos da página
metal - arame torcido (visivel)
carimbo caseiro - rolo de papel higiênico, sao os círculos
gesso - é a primeira camada, mas como nao ficou muito visivel, coloquei o enfeite redondo sobre a foto escrito amor, que tb é de gesso (e fui eu que fiz)
tecido - algodão cru embaixo da foto
algo que iria para o lixo - jornal velho
algo áspero - folhas secas (dá pra ver uma logo abaixo do journaling)


e aqui os detalhes desta "arte" rsrsrsr:





Fiz uma bagunça e uma sujeira tao grande no meu quarto que o durante chegou a ser irritante e estava prestes a desistir. Eu nao sou nada organizada então tudo caía, eu colocava uma coisa em cima da outra e acabavam se sujando... mas enfim..
o resultado final ficou razoável e acho que tentaria estas tecnicas outras vezes!

A frase é do shakespeare, e achei muito fofa:
"when I saw you, I fell in love
and you smiled, because you knew"

Beijos

12 comentários:

Fabíola disse...

AMEI!!!!!!!!!
Tininha dá uma passada no blog veja um LO que fiz usando um pouco destas técinas dá um opinião sua de verdade kkkkk
BJS

christine lourdes disse...

Eu imagino como deve ter ficado seu quarto , por muito menos materiais o meu fica um caos! rrrrss, mas vou te dizer para ter esse resultado , com certeza valeu
fazer isso tudo , adorei o resultado e ver que vc usou tanta coisa diferente e conseguiu dar harmonia a página. aff deve ser complicado! nunca tentei , mas um dia vou tentar essa tecnica. beijos e parabens pelo lindo trabalho.

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!!!!!
Eu adorei o novo perfil do seu blog, viu!!! Ficou super lindo e bem clean, fácil de ver e achar as coisas!!! Esta sua página ficou muito linda, embora eu seja meio resistente ao Mixed Media, nunca acho que fica tão legal... a sua ficou ótima!!!!!
Adorei passar por aqui!!!
Bjs!

Lu Gomes disse...

Oi, Tininha...adorei o Lo, mas tenho que comentar: a foto ficou maravilhosa...daquelas únicas! Parabéns...bjinhos

Raquel disse...

Suas fotos são explendidas Tininha..e seus LO's inspiradores...
Eu adorei essa mistureba...ficou maravilhoso...

Quando eu vi o mini de cd no seu blog eu nem sabia o que era scrap direito...hj em dia eu já sei, ainda não faço direitinho, ainda não consegui fazer um curso mas pelo menos sei o que é..rs, ops...voltando ao mini...qdo eu vi eu axei maravilhoso e pensei comigo..ainda faço um desse...e não é que eu fiz..hehe....não ficou maravilhoso como o seu mas até que gostei do resultado...só que não fiz pra mim, fiz pra uma amiga...
Depois se vc quiser dá uma olhadinha entra no meu blog..
vou adorar saber o que vc achou...

Bjinhus

Elizabeth Roessle disse...

Seu trabalho ficou apaixonante!!!
Eu adorei a nova carinha do blog lindo lindo lindo!!!
Bjss

Virgínia Vilela disse...

Tininha, adorei esse mix, vc escolheu a foto perfeita pra ele!

roselene disse...

Tininha, que fofo e lindo este mixed,mesmo dando tanto trabalho.Eu amooooooooo mixed media, vamos ter que fazer mais, rsrsrsrsrsrsr
bjs

Si disse...

Tininha, amei esse LO!! Esse negócio de Mix é novidade pra mim, nunca vi e já adorei!!! Seu trabalho é lindo demais... bjo!!

Isadora Cavalcanti disse...

Lindo, lindo, lindo!!
O amor é lindo e fica ainda mais bonito numa página de scrap :)

Beijo, Tininha querida ;*

Mercia Silqueira disse...

Tininha!!! Saudades de vc!!
Sua página ficou linda, muito criativa!! A foto compôs o projeto maravilhosamente bem!!
Bjokas!!

Renata Pacheco disse...

Tininha, amei a sua página!! Ficou super suave e artística! Please, não desista não, quero vê-la em outros desafios como esse! Bjs!