Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Publicação

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oi pessoal!
Vim contar pra vocês que foi publicado um trabalho meu na revista Decorando Albuns Scrapbooking deste mês!
É na seção 'tudo branco'.A revista tem trabalhos lindos! vale a pena conferir!

Tenho muitos trabalhos novos e passo a passo fotografados, sem contar as fotos do projeto 365, mas nao estou tendo tempo nem de descarregar as fotos... assim que puder começo a postar todas estas novidades!
beijos

15 comentários:

Tania Martyns disse...

Miga ! a página é linda ,maravilhosa ,e tu e a tua mãe com este sorrisão estão lindas também ,beijuuuuus!

Elaine Marrero disse...

Liiiiiiiindo
Só isso!!!!!
Beijos

Maya disse...

Ficou lindo seu LO banco tininha!!!
Essa florzinha é aquela de papel higienico? Eu testei fazer outro dia, fica bem legal! Ficou uma gracinha!
bjos

scrapaula disse...

esta página estava muito linda, merecia até a capa!bjs

Maria Laura Martins disse...

apesar do "tudo branco" ela ficou linda! os relevos deram um toque especial... Parabens!

Rosane Goulart disse...

Linda página, parabéns!!!
Beijos

Dani Fai disse...

Eu vi eu vi
Muito legal

vc merece tudo e bom, Tininha!

Mali Pering disse...

Parabéns, Tininha! Seus trabalhos são lindissímos! Beijos

Tatiana disse...

Tininha! Parabéns!!! Essa página é linda!!! Fiquei rindo sobre o celular... O meu foi presente (rosa!), eu gosto dele.... rsrsrs
Bjssss

Lúcia Thomaz disse...

Fico muito orgulhosa da minha amiga famosa!!!rsrsrs
Teus trabalhos são lindos!!!
Bjs

Sophia Carnevale disse...

Parabéns, essa página esta realmente maravilhosa!!!

Bjos

2 Worlds disse...

Parabéns

Sabrina Mix disse...

Ficou muito lindo, Tininha!

Valeu a publicação!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Cristiane disse...

Parabéns!!! Vc merece. Seu trabalho é lindo...estou viciada no seu blog.bjs
Cris

Gisela disse...

Oieeee!!! Nossa, mas como vc está metida, não? rsrsrs cada vez mais lindos seus trabalhos. Não me canso de passar aqui a cada tempo para ver suas novidades.
E parabéns pela publicação na revista...muito especial!
Bjo grande