Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Colar de Botões!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Oi pessoal!
Quando coloquei a foto do colar de botões no projeto 365, algumas pessoas pediram para ver ele "vestido" :D
aí está!


eu estou usando bastante, ele é bem versátil e ótimo para compor uma roupa mais básica!
O unico problema é que fiz ele com linha de crochet, e acho que ela pode acabar arrebentando com o tempo. Vou tentar fazer um com linha encerada, que daí fica mais seguro :)

quando fizer o de linha encerada, monto um passo a passo ok?
beijossss

10 comentários:

roselene disse...

Adooooooooorei este colar,já tô fazendo o meu, pois amo estas firulas...
bjs

Rosa K disse...

Lindo colar Tininha!!!
Adorei!!
Vou ficar esperando o pap.
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Lindo!!!
Parabéns...
Amei...
Bom Findi....

Rosane Goulart disse...

Lindo trabalho, adorei...
Beijos

Adri Eifler disse...

Vou dizer de novo: TU ÉS O MÁXIMO!!! Alem de criar coisas lindas ainda divide tudo com a gente!!! Vou amar ver esse PAP e, com certeza, com o cordão encerado vai ficar mais resistente ou então com linha Pipa! Bjssssssss

Unknown disse...

Belíssimas as suas fotos.

Parabéns pelo Top 10, já votei viu!

D. disse...

Bem legal, bem versatil mesmo. Obrigada pelo pedido atendido! :)
bjos

Kelli Cardoso disse...

Adorei esse colar!
Lindo!
Vou aguardar o PAP.
Bjos

Maria Laura Martins disse...

eu fui uma das que pediram!!!
ele ficou o máximo, todo retinho, os botões não ficaram girando... (pelo menos é o que parece);
Também vou aguardar o PAP;

Maya disse...

Eba!! Vou fazer esse passo a passo!!!
Adorei esse colarzinho!!