Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Album G&C

sábado, 6 de junho de 2009

Pessoal!
aqui está um mini album que fiz por encomenda para a Cris!
Com a correria que eu estou, pedi um prazo beeeem estendido pra ela... e mesmo assim terminei em cima do prazo.
Mas acho que valeu a pena, pois o mini ficou muito fofo!
A cris me autorizou a postar as fotos aqui, aí vao:

Detalhes:



Cris! foi um prazer!!
Obrigada pela paciência!
beijos

12 comentários:

Marcia disse...

Adorei Tininha, Imagino que sua amiga deva ter adorado este mini.

Dani de Sá disse...

Ficou lindo!
Adorei as cores q vc escolheu.
Bjus

Silvana disse...

Tininha,
Vi um video no Youtube e na hora lembrei de ti!!Mini com filtros de café...Dá um a olhada http://www.youtube.com/watch?v=V7AGK7tMHT4&feature=related

Espero que goste!!!!

Fabíola disse...

Parabén Tininha!!!!!!!!!!!!

Anabel Sanz disse...

Ficou lindo, Tininha. Pode ter demorado mas com certeza eles gostaram ;)
Um otimo findi.
Besos

Tania Martyns disse...

mini ? amei !!!!!!!!!sabe o que as meninas fizeram hoje na crop ? mini álbum grampeado ,conheces? heheheh,beijos e bom findi!

Raissa Costa disse...

Oi Tininha!!!
Comentei dia desses e não sei o que aconteceu com o comentário mas sumiu ;(!
Bom então eu comento de novo né? =P
Este albúm ficou maravilhoso!!Adoro visitar o seu blog! Vc tem trabalhos maravilhosos e ainda se preocupa com a natureza !!! =)
Sabendo da sua paixão por café, dia desses futricando por ai vi esta pág e lembrei de vc na hora!!!
http://www.theoriginalscrapbox.com/catalog/index.php?option=com_content&view=article&id=10&Itemid=56
Beijão e uma linda semana!!!

Clube da Joaninha disse...

Menina............... deixa eu te falar!!! eu simplesmente amo visitar o seu bloguinho. Sempre cheio de novidades e coisas lindas. Que delícia!!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Raissa Costa disse...

obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Tininha, o mini está maravilhoso, como todo trabalho seu! Parabéns!!
beijos

Unknown disse...

Ficou lindo, adorei as cores.

Natália Rosin disse...

Muito fofo o álbum!