Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Love and Friendship

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olá!
Para o #5 desafio do Tesoura Papel e Chimarrão a nos desafiou a fazer um LO usando somente sobras de papel. Ela separou quatro retalhos de papel, uma base branca e distribuiu-as para nós. e o tema do projeto tinha que ser Amizade.

Eu liftei um LO da Kelly Noel, publicado na scrapbooks.etc em out. de 2008.

{another LO made for a challenge at Tesoura Papel e Chimarrão. In this one we should use some paper scraps that chosed for us to make a LO about friendship. I lifted a LO from Kelly Noel, published at scrapbooks etc, in oct.2008.}


Detalhes:


espero que gostem!
beijos

12 comentários:

Rosi Capelari disse...

Lindo, amei. E tem gente que nõ valoriza as sobras ...

Unknown disse...

Eu adorei, as cores, as fotos, o Lo em si ficou 10.

Karine Morais Balabuch disse...

Lindo seu LO!!!!

2 Worlds disse...

Ficou otima sua pagina

Silvana Franco disse...

Oi Cris!!
O LO ficou lindo!! Amei as cores que vc usou!!
Bjs

Tatiana disse...

Ficou lindo, adorei os detalhes, a fita... E um ótimo dia dos namorados pra ti também!!!
Bjs

Sorelinha Arte em Papel disse...

Ficou lindo Tininha! Inpressionante as coisas lindas que saem dos retalhos de papéis! Ficou muito legal mesmo!

Tenha um ótimo dia dos namorados!

Bjus da Carol

Adri Eifler disse...

Ficou lindão, Tininha!!!! Feliz dia dos namorados! bjssssss

Zelandi disse...

Tininha, eu já tinha te falado que esta página tá muito linda!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Tania Martyns disse...

usando a florzinha ? acho que está em tempo integral na máquina ,hehehe! eu fiz um curso de pintura e a professora estava com dificuldade nos closes das fotos e eu mostreia florzinha para ela .Sabe qdo tu me mostrou o recurso da máquina e eu pulava feito crainça ,pois é ,ela fez o mesmo ,mas eu disse a ela que foi tu que me ensinou como usar ,dei os devidos créditos ,viu?heheheheh

Fabíola disse...

Vc esta a cada dia melhor!!!!!!!!!
Ficou lindo.

Natália Rosin disse...

Ficou linda a página! Nem parece que vc teve que usar esses detalhes, parece que você escolheu recortar o papel assim =)
Ah, e fui eu sim quem pintou aquela tela dos livros e café =P