Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Novos materiais :)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oi gente!
no último mês eu fiz duas compras on line... uma no two peas e outra na preserved memories.

a compra do two peas chegou ontem! e é muito bom receber material novinho em casa! nao vejo a hora de usar!

{here are the new scrapbooking supplies that I bought at two peas and received this week! Loved everything and cant wait to use them!}

olha só quanta coisa linda:

1 - Alfabeto Clear Stamps da Heidi Swapp e clear stamps de cantoneira (swirl)
2 - alfabetos thickers da American Crafts.
3 - Meu primeiro Distress Ink do Tim Holtz (tea dye)
4 - Rub-on de relógios da Maya Road (que eu achei que eram clear stams, mas amei igual)

bom... vocês sabem como sou "controlada" nas compras né? Estas eu comprei em uma suuuper promoção de carimbos do two peas (até 30%)! então valeu muito a pena!!!
eu sempre procuro comprar on line aqueles produtos que realmente valem a pena e que o preço é muiiito bom comparado com o que encontro nas lojas locais.

semana que vem devem chegar as compras da preserved! :)

nao vejo a hora de poder usar esses novos materiais!
beijosssssssssss

14 comentários:

Unknown disse...

Adoro comprar pela internet.É muito gostoso quando chega aquela caixa cheia de surpresinhas ehehehhe

scrap.poa disse...

Tininha,
Tem um selinho no nosso blog para ti.
abraços,
Marina e Marisa

FiFivelinhas disse...

Cris, tb estou esperando minhas comprinhas da Preserved...que ansiedade!
Adoro seus novos materiais...quero vê-los em uso!
Bjs

Carol disse...

Tudo maravilhooosooo!! :)
quero ver tudo depois!
beijos

Audrin De Boni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrin De Boni disse...

Oi Tininha. Não tem nada melhor do que receber materias pelos corrêios. Sou viciado em compras via internet, principalmente em lojas dos Estados Unidos. Tenho praticamente um atelier montado, de tanta compra que já fiz. De todas elas, apenas duas foram taxadas, uma BigShot e a outra foi uma Silhouette (máquina de corte eletrônica) que me mandaram por engano - um dia te conto a história. A respeito da carimbeira da Tim Holtz, elas são ótimas, principalmente as utilizadas para envelhecimento. Via que a tu é uma Tea Dye. A intage phjoto também é ótima, é bastante escura e é uma das que mais uso. Para teres uma aplicação perfeita delas, compres também o aplicador Applicator Felt da Ranger. este aplicador nada mais é do que uma base de carimbo de madeira com um velcro na ponta que serve para prender pequenos pedaços de um feltro bem fininho (se já sabes desta dica, peço desculpa pela repetição) Vejas, neste vídeo poderás conferir o uso deste aplicador http://www.youtube.com/watch?v=pupEzRu39OA&feature=related
Abração.
Audrin De Boni

Gicely Maranhão(Recife) disse...

NOssa....adoro este distress!!!
perfeito!!!
bom final de semana!!
bjxxuu

Sheyla disse...

Oi Tininha...ando sumida né? rsrsrsrs É que estou sem trabalhos novos!!!
É sempre bom comprar coisinhas novas...eu adoro!!!
Se vc não sabe...vou fazer meu comercial... hahahaha Qdo vc quiser alguma coisa aqui dos EUA, que é bem mais barato que aí no Brasil... vc pode me pedir ou comprar pela net e mandar aqui pra casa que eu despacho pra vc!!!
Não sei qto vc pagou pelos clear stamp...mas aqui tem muuuuiitos, LINDOS e custam 9.99 dólares!
Bjossssssssss

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!
Quanta coisa boa afff e ainda vai chegar mais!!!
Bom final de semana!
bjs

Clube da Joaninha disse...

Lindo esses carimbos de relógios!!
Esse da Heidi eu tenho e uso bastante.
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Regiane Torres disse...

Comprar é tudo de bom né Tininha, dá vontade pedir : "um de cada por favor" , kkkk, ai, ai preciso ganhar na mega sena uuuuuuurgente, kkkk

bjinhos

Selma disse...

Qd chega nosso pacotinho a gente parece criança, fala a verdade? Hehheeh.
Adorei suas compras!
Bjs

Fabíola disse...

E eu não vejo a hora de ver o que vai sair rsrsrsrs
Beijos

Renata Moni disse...

Que delícia que é fazer comprinhas! quem não gosta,né?
bj