Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

All Star

domingo, 3 de maio de 2009

Oi pessoal!
este LO eu fiz para um dos desafios propostos no scrapbookbrasil.com na semana do Scrapbooking day.
Tínhamos que usar 10 papeis decorados E rasgados!
Usei uma foto do meu all star que tem "cara de papel de scrap", usando papeis que combinavam com ele!
Eu adorei o resultado e cheguei a conclusão que eu gosto mais dos meus trabalhos onde uso restos de papel do que daqueles que eu uso os papeis novinhos... talvez seja pela mistura de papeis de diferentes cores e coleções, chegando a um resultado unico...
Espero que gostem tb!
Beijão



{One of the challenges proposed at scrapbookbrasil.com for scrapbooking day was to use 10 patterned papers. But not only that! We couldnt cut them... we had to rip them.

That's the LO I made. I used a picture of my favorite All Star (I think it looks like a scrapbooking paper, dont you?) and used some left-over papers with it's colors!
I really enjoyed making this! It's funny, but I always like my left-over layouts more than the ones that I use new papers... I think its because I mix a lot of different papers from different collections and they come out in a unique combination. Well... hope you enjoy it too!}

23 comentários:

Tati Casamajo disse...

Oi Tininha... Adorei a pagina ficou linda, e o all star totalmente cara de scraper apaixonada pelo artesanato...kkkk...sua cara....super beijos... Tati

Si Alem disse...

Adorei o LO, despojado como o tênis.
Beijo

roselene disse...

É Tininha o all star vai bem em todas as idades...tenho 2 pares e adoooooro, e este LO tá com tudo, lindo, muitos papéis e azuuuuuuuul,,,,
bjs
rose

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Amei as cores do seu All Star (e do seu LO, por consequência, tb - rsss)
O LO ficou lindo!
bjn

Raquel Daroda disse...

Tininha tá lindo o LO!!!
E o tênis tb!! Adorei!! :)
Beijos e ótima semana!

Carol disse...

Ficou lindoo Cris.. Foi com aquela foto que tu tirou na praça perto da Gi aquele dia??
Eu acho esse All Star muito lindo e muito tua cara!
Ah.. me lembra depois de te contar de uma loja que eu e o Gui descobrimos de roupas recicladas de garrafas pet! :D

Beijos

scrap.poa disse...

Tininha,
Ficou realmente legal! Que coisa esse nosso vício de ver scrap em tudo, né?
abraços
marina

Yedda disse...

Adorei o LO ficou lindo

Bjos

Cris Bittencourt disse...

Ficou lindo, Cris!!!
Adorei a foto... :)

Cris Bittencourt disse...

Ah!! Vc foi mais rapidinha e já viu, mas tem selinho pra vc no meu blog! :)

FiFivelinhas disse...

Essa página ficou muito alto-astral...amei as cores e a foto está o máximo!
Beijo

Silvana Franco disse...

All Star lembra scrap mesmo!!
O LO ficou super delicado e a composição de folhas 10!!
Bjs

Audrin De Boni disse...

LO arrasador. Parabéns.
Abração.
Audrin

Tania Martyns disse...

está entrando mensagem no painel,sobre o tesoura @(desafio aberto )e na pág.inicial está datado de uma semana atrás e qdo clico ,tem a Cris normal de hoje ,sabes porque ....e sobre o LO do All Star ,tudo de bom ! boa semana

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii...tininhaa!!!
ameiiii!!!as cores realmente...com tons lindos!!
bjxxxuuu

Fer disse...

ah, ficou otimo as listras dos papeis rasgados combinando com o tenis...adorei!! bjos

Moma'Scrap disse...

Tininha,
É esse filme mesmo !!!!
Acho que todo mundo quis fazer um scrap daqueles né ??
Muto legal teres lembrado dessa "data histórica" !!!
Amei teu LO do All Star !!!
Sou fão deles tb !
Bj

Unknown disse...

Eu adorei esse LO. Ficou leve, claro, as cores lindas. Adorei a idéia do tênis com cara de papel de scrap. Eu tenho algumas blusas que acho a mesma coisa.

Tania Martyns disse...

oie ! passa lá no meu bloguito que tem selinhos pra ti ,beijos!

Anne-Laure disse...

I love this LO !! Really original way to do the challenge. And I love the colours harmony.

Natália Rosin disse...

All star é o que há!
Lindo!
E linda a página também!

Renata Pacheco disse...

Eu amei essa página!! Como vc tinha os papeis perfeitos pra ela!! Combinaram direitinho com o tênis! Bjs!

luciana w disse...

Oi Amigapra variar fuçando por auqi....nossa amei sua page...linda!!!!! Acabo de comprar um all star...posso copiar aidéia do LO com o tênis...vou te lifitar...kkkkkkkkkkkkkkdepois te motro.
Bjokas