Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking free style - Eu Amo Scrapbook!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Uma página novinha em folha!
Esta é mais uma que fiz para os desafios das olimpiadas do sbb. ela é free style e possui as cores da bandeira da Gluelândia, o país da minha equipe!
Amei fazer essa página, pois fiz súper rápido e fui realmente colocando e complementando com o que me vinha a cabeça! nao planejei muito nao, rasguei, colei, grampeei e caneteei meio sem pensar mesmo, e ADOREI!
espero que gostem tb!

Bom... amanha cedinho vou para Gramado, e só volto no domingo. Queria deixar vcs com uma postagem atualizada antes de sair!
Óbvio que vou ter que fazer uns passeios turísticos pelos cyber cafés tb, mas nao vou poder acompanhar tudo que vai estar rolando no mundo on line... tento me atualizar na volta!!!

Ahhh!!! e ganhei vários selinhos das minhas amigas blogueiras por aí!!! nao consegui organizar tudo para postar, mas assim que der coloco aqui, ok??? valeu meninas!

bjus e bom findi para todos!

5 comentários:

Renata Moni disse...

Bem, ainda bem que nossas cores são lindas juntas!!!!
Amei seu LO!!!
lindão!!!
bj

Livro de Assinaturas disse...

Coisa boa é viajar né...rsss
Aproveita!!!
E já comentei lá no SBB... mas não posso deixar de repetir: ARRASOU no free... adorei...
bjos

Natália Rosin disse...

Cris, ce vai pra Gramado? Aff.. o que é morar aí perto né??
Menina, então, você tem que alugar sim quando sair a temporada de PD! É o máximo essa série!

Que bom que você gostou do tu-dus. Ele é um projeto meu e de um amigo. Ainda tem muita coisa pra aprimorar nele, a gente também tá sem tempo e com tantos outros projetos, mas ele já é útil assim mesmo. Como a gente acredita muito no que cria, eu também adoro o tu-dus. Ele já tá na minha página inicial, pra eu já saber o que tenho que fazer e pra guardar algumas coisas importantes.

E tô te esperando pra te ver no flickr... rsrs

Beijos! Curta o passeio!

Layanne disse...

Ameeeei muito a pág...

Bjos, garota e boa viagem!!!!

Silvana Franco disse...

Oi Tininha!
Como sempre, sua simplicidade para fazer páginas linads e acertar me surpreende!
Dá uma passadinha no meu blog que tem uma enquete para as queridas que me visitam...
Bjs