Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Súuuuuuuper notícia!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Gente!!!
vi que a pati tinha publicado alguns trabalhos dela em uma revista e decidi perguntar como se fazia...
ela foi súper querida e me passou todas as instruções!!!
resolvi tentar mandar alguns dos meus trabalhos, mas esperava que o processo fosse demorado e talvez nem desse certo!
Daí mandei um e-mail para a editora da Albuns Decorados, e ela foi súper rápida para me responder...
ficamos nos comunicando por e-mail desde sábado, e hoje de manha ela me disse que irá publicar meus trabalhos na próxima edição da revista!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
=DDDDDDDDDDDDD

sérioooo!!! fiquei muiiito feliz!!! quis dividir com vocês!!!!

ah!!! e uma dica´pra quem tiver interesse em enviar seus trabalhos é sempre anotar todos os materiais e marcas de materiais que usam em um LO, pois eles exigem isso!!!
ontem quase que me descabelei atras das marcas de papeis que comprei a mais de um ano atras, e usei em LOs. mas acabei achando todos... ou numa tirinha que tinha sobrado em um dos retalhos do papel, ou pela internet mesmo (santa internet!)

bom, era isso...
=D

Some of my scrapbook pages will be published in a brazilian magazine about scrapbooking!!! i'm so happy about it!!!

13 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Vc tá muito chique...rsss...
Fiquei uns diazinhos sem passar por aqui e já tem um monte de coisa..rss
Adorei o pap do photoshop tbm...
bjo

Elizabeth Roessle disse...

Que chique Tininha!!!Parabéns...Eu quero comprar...Quando sair avisa!!!!
bjs

Chris disse...

Cris,

Parabéns! Fiquei muito feliz com a notícia!
Muito sucesso para vc!
Seus trabalhos vão crescendo dia a dia!
Avise-nos quando a publicação sair!
Um abraço,
Chris

Ana Paula disse...

Olá Tininha....Parabéns pelas publicaçoes!!! Quero ver seus trabalhos nas revistas...

Aliás, aproveitando...vc saberia me dizer quais são as revistas especializadas em scrapbooking e suas editoras?

É que moro o Pará e por aki não é muito fácil encontrar as revistas de scrap...Queria comprar mas não acho nas bancas....Será que conseguiria pela internet? Vc tem essas informações??

Bjos

Cris Lopes disse...

Parabéns, Cris! Mais do que merecido! Vc é super talentosa! Seus trabalhos são SEMPRE lindos! Vou ficar de olho! Quero vê-los!
Bjs

Regiane Torres disse...

Afffffffffffff que já to morrendo de curiosidade pra ver essa revista , kkk
parabens Tininha seus trabalhos são lindos dignos de estarem numa revista ;)
bjos

Cristina Tronco disse...

Obrigada pelo incentivo meninas!!!
=DDD

Renata Moni disse...

Tá ficando chique,hein?
Parabéns!!!!

Ana Rosas disse...

Tininha!!!!! Que legal!!!!! Vou comprar a próxima edição!!! bjs

Luciana disse...

Parabéns Tininha...
Vc merece!!!!!
Bjinhos

Anabel Sanz disse...

Parabens Tininha! Seus trabalhos sao lindos, com certeza vai ser um sucesso.
Besos

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Tininha, que máximo!
Como as meninas disseram, tá chique heim! Mas, mais que merecido! Seus trabalhos são lindos!bjs

Anônimo disse...

Cris essa notícia é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper maravilhosa, isso sim!!!
Parabéns, vc merece! Qd sair a revista, avisa!!
Beijos
Lu