Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Páginas de Scrapbooking - Layouts com meu namorado

sexta-feira, 6 de junho de 2008

"... quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração.
E quem irá dizer que não existe razão..."
(Legião Urbana)

Oi gente...
tá chegando o dia dos namorados e estou inspirada....
decidi colocar aqui dois LO's especiais, que eu fiz sobre eu e meu namorado...

Os dois são 30x30, mas ultimamente tenho tentado evitar este tamanho... acho muito grande, me perco com tanto espaço e para guardar é um exagero! estou fazendo tudo 20x20 agora.


Esse LO foi feito para o primeiro desafio do SBB que eu participei. tinha que fazer uma página com os apelidos de uma pessoa querida. Na tag atrás da foto tem a lista dos apelidos dele e dos meus. O LO está simples... mas foi um dos primeiros...


Este LO eu me inspirei muito pra fazer, planejei ele muito tempo, montei e desmontei a página várias vezes antes de colar os elementos definitivo! no fim... gostei bastante do resultado, só achei um pouco escura... Na época, ela até entrou para os destaques da semana no SBB.

Aos poucos coloco mais trabalhos!
bjusss

5 comentários:

Renata Pacheco disse...

Estão lindos os LOs, Cris. O segundo eu já tinha visto e foi destaque por merecimento mesmo. O primeiro eu não conhecia; adorei a idéia dos apelidos.
Bjs!

Renata Moni disse...

Esta segunda página está linda demais,Cris!!!
Começou em garnde estilo! Destaque merecido!
Bom final de semana!!!

Adriana M.Q. Weingart disse...

Que lindos, Cris!!!
Gostei muito!
Parabéns!
bjos

Ana Paula Gama disse...

Tininha....lindas pags...a segunda eu já tinha visto!!!!
Bjsss

Luciana disse...

Lindo Cris!!!!!
Adorei os LOs e os minis!!!
Bjinhos