Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Selinho da Amizade

domingo, 25 de maio de 2008

Oi gente....
como sou nova nesse mundo dos blogs, ainda nao si muito bem como funciona essa história de selinho.
é selinho daqui, selinho dalí...
e não é que eu ganhei um selinho tb!!!
Pelo que eu vi até agora, ganhei esse selinho da Karen, da Adriana e da Rê Pacheco! (Obrigada queridas!!!) e devo passá-lo para 10 pessoas (espero que nao tenha que multiplicar por 3!! hihihi).

Bom... escolhi aquelas pessoas que sempre visitam o meu cantinho, e/ou que me dao o maior apoio lá no site do SBB!!
aí está a minha listinha:

-Adriana Weingart
- Ana Paula Gama (para ver se assim ela se motiva a finalmente fazer um blog!!!)
- Bel Sanz
- Carla Landi
- Edna
- Karen
- Luciana Girardi
- Renata Pacheco
- Renata Moni
- Fernanda Freitas

Um beijãoooooooo!!!
Cris

5 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Amizade pela net é tudibão né...rsss...
SUPER OBRIGADA VIU!
bjocas

Renata Pacheco disse...

Cris, obrigada pelo selinho. Bjs,

Adriana M.Q. Weingart disse...

Cris, brigada pelo selinho....
vc é um doce!!!
bjo

Anabel Sanz disse...

Obrigado pelo selinho, Tininha!
Adorei demais as fotos que tirou no feriadão. Agora é aguardar as pags lindas que vão sair.
Vou voltar pra ver.
Besos

Ana Paula Gama disse...

Tininha....
Brigadão pelo selinho....
E valeu pelo incentivo....
Vou tentar fazer um blog de novo...dessa vez sem ficar sem paciência!!!hahahha
Assim que eu fizer eu aviso pra vc!!
bjsss