Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Gincana no SBB!!! Equipe 4 Arrasando!!!

domingo, 27 de abril de 2008

Gente!!!

eu estou tão empolgada com as equipes da gincana do SBB, que a gincana nem começou ainda , mas só de saber quem são as equipes a gente já esta agitando muitooo!!!!

a nossa equipe é a quatro (alguns detalhes eu não vou contar ainda) e é a equipe mais animada (e tagarela) que eu já vi. ihihihih

estou adorando tanto participar que eu tinha que passar aqui para deixar registrado.

mais além, quando os detalhes já tiverem decididos por todas, publico aqui o avatar e outras coisitchas mais....

aiai, que emoção!!!
bjus

3 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Ei Cris... não conhecia seu cantinho mulher...rsss... vou passar sempre por aqui agora viu...
Estou adorando sua participação e animação lá no SBB...
Super beijo

Fer disse...

ahhh..que legal...pena q nao vou participar..mas vou acompanhar tudinho! bjos

Renata Moni disse...

Propaganda da equipe 4 até aqui!!!! hahahah
adorei!!
Beijos