Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Ecologia! - Marcador de livros reciclado

quinta-feira, 24 de abril de 2008



Ecologia é o tema 'da hora' no SBB.
eu lancei um tópico "o que vcs fazem para salvar o planeta" que rendeu vários comentários.
e eu já estava feliz só com isso, pela repercussão que teve e por fazer as pessoas refletirem um pouco sobre isso, quando a Carla (que é moderadora do site e tb coordena o time do design) juntou essa idéia com o Dia da Terra, que foi dia 22 de abril.
A partir disso algumas atividades foram feitas no site, como desafios de trabalhos feitos com material reciclado , dicas de como reciclar materiais e informações sobre materiais de scrap ecologicamente corretos!!!
Fiquei tão feliz!!! pq eu acho que o tema da ecologia é muito importante, e que todos devemos tentar assumir o máximo de atitudes ecológicas, e passar isso adiante.

um dos trabalhos 'reciclados' que fiz foi este que vocês vêem aí a cima.
é um marcador de livro que eu fiz a partir de um folder lindíssimo que chegou por correio há muito tempo atrás.
eu adoro ler, faço coleção de marcadores de livros, e amei essa imagem, entaõ.... tudo de bom né???

e é isso aí... VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!!!

bjusssss
Cris

8 comentários:

Renata Pacheco disse...

Cris, a sua idéia de lançar esse tema no site foi super legal. Melhor ainda são os seus trabalhos com materiais reciclados. Eu já estou juntando "sucata" para começar a fazer alguma coisa também.
Bjs,
Re

Carla Cavellucci Landi disse...

ADOREI seus marcadores!!!! Lindos demais!!!
Obrigada por sua iniciativa!

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!
Este tópico seu no site deu mesmo o que falar, hein! Adorei o assunto!
Ah, já te adicionei ao meu blog tb, viu!
Bjs!

PatiScrap... disse...

Ah, e os seus marcadores estão lindos, viu! Gostei muito da idéia!
Bjs!

Cris Lopes disse...

Vc acredita que eu sempre admiro os catálogos que recebo, guardo-os por simples dó de jogá-los fora, mas jamais havia pensado em transformá-los em marcadores de livro??? Uma idéia bem legal! Demais!
Bjs

Edna Stofmeel disse...

Sua iniciativa foi mto legal mesmo se cd um fizer um pouquinho tdo fica melhor.
Bjs

Fer disse...

adorei o tema Cris...eu nao tive tempo pro desafio, mas com certeza vou tentar reciclar as coisas, ver com outros olhos..bjos

Renata Moni disse...

Muito boa sua idéia, Cris!! E este maracador está um luxo!!! Amei de verdade!!!
Beijos e bom final de semana!