Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking - Click

domingo, 20 de abril de 2008


Olá pessoal!!!
estou estreando meu blog, e decidi colocar este LO pois acho ele bem colorido, e, para os meus parâmetros, ousado. =D
fiz ele há alguns meses já, e postei no site do ScrapbookBrasil, onde estou participando da comunidade, realizando os desafios e aprendendo muitas coisas com as feras que têm por lá.
Aliás, foi motivada pela animação das meninas de lá que eu resolvi criar um blog com os meus trabalhos.
A idéia é colocar as minhas páginas de scrap, e também vários trabalhos de artesanato que já fiz anteriormente (folk art, bonecas de pano, patchwork, ...). Mas tudo vai depender do tempo... que é curto.
Deixo vcs inicialmente com os meus trabalhos de Scrap. Que ainda são poucos, mas que estou procurando me dedicar mais à eles e aprender técnicas novas para aperfeiçoá-los.
ok????
até a próxima!
bjus
Cris

9 comentários:

Ana Paula Gama disse...

Cris que legal qua vc fez um blog para seu trabalhos de scrap....tenho pensado em fazer um para mim tb!!!!quem sabe agora com o seu incentivo eu faça?!?!?!hahha
bjsss

Luciana Kajiura disse...

Cris, vc já fez patchwork! Eu acho lindo!!!
Sempre que der vou dar uma passadinha por aqui!
Bjos, Lu.

Kelly Raddatz disse...

Oiê...
Também gosto de patchwork, mas nunca me arrisquei...sou meio desastrada!!!
Quem sabe te visitando não me empolgo???
Beijinhos

Renata Moni disse...

Oba! Seja bem-vinda ao mundo do blog!
Seu cantinho já está lindo!
Beijos

Renata Pacheco disse...

Cris, está lindo seu blog também... vou te linkar já.
Bjs,

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Cris!
Seja bem-vinda ao mundo dos blogs também!!!
Sou novinha neste mundo, mas o que precisar, estamos aí!
Vou te linkar lá no meu!
Gde bjo!

scrapaula disse...

que bacana tininha ,adoro seu entusiasmo e vontade de aprender!este Lo é muito legal,adoro a area vazada,ótima idéia!bjs
paula

Edna Stofmeel disse...

Que legal,tenho certeza q vou ver bastante coisas legais por aqui.
Bjs

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!
Que lindo o seu blog! Fiquei de vir aqui visitá-lo outro dia, mas acabou que não deu! Mas agora estou aqui para conferir tudinho, viu! Está uma graça, adorei o seu banner! Acredita que ainda não consegui arrumar o meu!! Além de não saber quase nada sobre o scrap digital, ainda me falta tempo de sentar aqui e ficar tentando... rsrsrsrs! Mas uma hora sai!
Bjs!